Objetivos

Atuar na área de planejamento e gestão cultural, estabelecendo metas e estratégias para o fomento e a promoção da cultura, em nível público e/ou privado;

 

Planejar, organizar e divulgar projetos e produtos culturais de toda natureza;

 

Promover a integração entre a criação artística e a gerência administrativa na produção de espetáculos (teatro, dança, música, circo, etc), produtos audiovisuais (filmes, telenovelas, discos, CDs, DVDs), obras literárias, entre outros setores da indústria cultural;

 

Atuar na curadoria e organização de mostras, exposições e festivais em diversas áreas artísticas;

Trabalhar em setores de marketing cultural, desenvolvendo estratégias de investimento em projetos culturais;

 

Exercer a gerência cultural e operacional em instituições públicas e privadas, atuando em centros culturais, galerias de arte museus, bibliotecas, teatros, cinemas;

 

Compor equipes governamentais de gestão cultural em níveis municipal, estadual e federal, auxiliando na definição de políticas públicas para a cultura;

 

Contribuir nas ações de preservação e revitalização do patrimônio cultural;

 

Agenciar Artistas Nacionais e Internacionais na área de Teatro e Música.

©2008-2017 mdainternational.com.br - Todos os direitos reservados